Motociclismo...

Ser motociclista não significa simplesmente possuir uma motocicleta. Pilotar uma moto não te credencia como motociclista. Para ser um motociclista, não basta ter um capacete e uma jaqueta de couro. Existem certos regulamentos que não estão escritos, mas existem no bom senso de todo motociclista.

SER MOTOCICLISTA É...o Ser solidário com os companheiros, o Saber a hora de agradar e a hora de calar, o Olhar para um companheiro e saber entender seus problemas, o Ter a sensibilidade para sentir o vento roçar seu rosto quando em baixa velocidade, o Ser acariciado pela brisa, o Saber que está sendo aguardado pelos companheiros, o Sentir o prazer de compartilhar os problemas dos motociclistas e apresentar soluções, o Parar e ajudar outro motociclista na estrada mesmo sem conhecê-lo.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Voltando a Elias Fausto...

Calibrando...
Saindo de Sumaré, reparem que a Kansas ainda está sem o Sissy Bar.
Diogo e Taíza.
Eu e Nina, posando para a foto.
 Uma das 5002 igrejas de Monte Mor...
Acho que esta é a igreja número 4999 também em Monte Mor...
Estrada, uma das melhores coisas da vida...
Mais estrada...
Que o caminho nos leve e possamos ver o que existe depois da próxima montanha...
Foto artística da Taíza... Diogo pelo retrovisor.
Esta igreja fica na metrópole chamada Cardeal...
 Aqui está a entrada da grande metrópole, que acho que deve ser também a saída...

As fotos que todos tiram e tem vergonha de comentar...
 Mais uma...
E outra...
 Amigos devem pagar "micos" juntos...
 Agora o "mico" com mais zoom...
Igreja em Cardeal...
 Olha a pose do garoto...
Olha a gente aí na padoca de novo...e dá-lhe café e pão de queijo.
 Da esquerda para direita, Nina, eu e o Diogo, não lembro sobre o que estávamos falando...
Eu, Diogo e Taíza.
 Embalando na descida...
Estrada...
 Diogo cooperando com a Taíza para as fotos da estrada...
Daqui a pouco a gente alcança...
Acho super legal fotos de placas da estrada, sempre mostrando os caminhos  para novos lugares...
Mais uma placa...tivemos que pegar para Sumaré mesmo...
Acho que esta lagoa já apareceu em algum outro post...

Nina na volta com calor, e tentando achar uma posição mais confortável no banco do garupa...





















Aqui no dia 25 de Janeiro de 2011, levamos o Diogo e a Taíza para conhecer a padoca de Elias Fausto, sim a Taíza acordou neste domingo...O Rago estava em Bariri neste domingo. Eu, mestre em me perder, consegui novamente achar a padaria com a ajuda da "GPS Nina". Desta vez tiramos bastante fotos com a ajuda da Taíza que as vezes quase derrubava o Diogo da moto, mas ficaram legais, não vamos colocar todas se não vai ficar muito pesado.

Um comentário:

  1. Parabéns Igor, fotos excelentes, retratam bem a liberdade de andar de moto.

    ResponderExcluir