Motociclismo...

Ser motociclista não significa simplesmente possuir uma motocicleta. Pilotar uma moto não te credencia como motociclista. Para ser um motociclista, não basta ter um capacete e uma jaqueta de couro. Existem certos regulamentos que não estão escritos, mas existem no bom senso de todo motociclista.

SER MOTOCICLISTA É...o Ser solidário com os companheiros, o Saber a hora de agradar e a hora de calar, o Olhar para um companheiro e saber entender seus problemas, o Ter a sensibilidade para sentir o vento roçar seu rosto quando em baixa velocidade, o Ser acariciado pela brisa, o Saber que está sendo aguardado pelos companheiros, o Sentir o prazer de compartilhar os problemas dos motociclistas e apresentar soluções, o Parar e ajudar outro motociclista na estrada mesmo sem conhecê-lo.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Lá vamos nós de novo...

Eu, Nina e Rago no posto em Sumaré enquanto o Diogo abastecia...
Da direita para esquerda, Eu, Nina, Rago e a moto do Diogo, ainda no posto...
Bela paisagem na estrada rumo a Monte Mor...
De novo...
Depois das fotos e da esticada nas pernas...
Quase pronto para rodar novamente...
Agora sim o Diogo apareceu...já estava achando que ele tinha ficado no posto...
Da esquerda para a direita, Rago, eu e Diogo....
Mais uma...
Agora na frente da padoca em Indaiatuba, eita galera para gostar de padaria...
Na frente da padoca...
Na frente da padoca... ainda...
Putz, mais uma vez....
















Estas fotos são do "passeio dominical" (todos os direitos reservados ao Rago) em 16-01-2011 quando fomos a Indaiatuba, agora também com o amigo Diogo. A Taíza, esposa do Diogo, não conseguiu acordar nesse dia...Depois de chegarmos a Indaiatuba, fomos procurar uma padoca para tomar aquele café e depois montarmos para a volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário