Motociclismo...
Ser motociclista não significa simplesmente possuir uma motocicleta. Pilotar uma moto não te credencia como motociclista. Para ser um motociclista, não basta ter um capacete e uma jaqueta de couro. Existem certos regulamentos que não estão escritos, mas existem no bom senso de todo motociclista.
SER MOTOCICLISTA É...o Ser solidário com os companheiros, o Saber a hora de agradar e a hora de calar, o Olhar para um companheiro e saber entender seus problemas, o Ter a sensibilidade para sentir o vento roçar seu rosto quando em baixa velocidade, o Ser acariciado pela brisa, o Saber que está sendo aguardado pelos companheiros, o Sentir o prazer de compartilhar os problemas dos motociclistas e apresentar soluções, o Parar e ajudar outro motociclista na estrada mesmo sem conhecê-lo.
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
De volta ao Barreirense...
A nossa Kansas agora com o Sissy Bar...
Esta foto da Taíza ficou show, ela conseguiu pegar a gente no retrovisor da moto deles...
Diogo, acho que estava com sono...
Nina, Eu e Diogo...
Mais uma...
Nina e Taíza posando perto das motocas...
Taíza treinando para levar o Diogo na garupa no futuro...
A Nina também treinando para me levar um dia para que eu possa curtir a paisagem também...
...ou pensando em aprender a pilotar só para não ter que rodar no pequeno banco do garupa...
Já querem sair logo pilotando todas as motos...
Mais um pouco de treinamento...
Taíza agora também finalizando o treinamento de piloto...
No domingo dia 20, voltamos mais uma vez até o Barreirense, mas desta vez com o Diogo e a Taíza. Desta vez a Nina não deixou de comer o Bacon com ovos mexidos no café da manhã. No posto conhecemos um colega de estrada que estava indo a um encontro em Charqueada, e disse também que havia um outro encontro acontecendo em Jaguaríuna, mas como não tínhamos programado nada, tomamos o caminho de volta a Sumaré.
Nenhum comentário:
Postar um comentário