Motociclismo...
Ser motociclista não significa simplesmente possuir uma motocicleta. Pilotar uma moto não te credencia como motociclista. Para ser um motociclista, não basta ter um capacete e uma jaqueta de couro. Existem certos regulamentos que não estão escritos, mas existem no bom senso de todo motociclista.
SER MOTOCICLISTA É...o Ser solidário com os companheiros, o Saber a hora de agradar e a hora de calar, o Olhar para um companheiro e saber entender seus problemas, o Ter a sensibilidade para sentir o vento roçar seu rosto quando em baixa velocidade, o Ser acariciado pela brisa, o Saber que está sendo aguardado pelos companheiros, o Sentir o prazer de compartilhar os problemas dos motociclistas e apresentar soluções, o Parar e ajudar outro motociclista na estrada mesmo sem conhecê-lo.
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
Primeira vez de moto na Rod. dos Bandeirantes.
O Barreirense...
Que também pode ser chamado de Manjar do Marquês...
Esta igreja fica ao lado do Restaurante do posto, lugar muito calmo...
Novamente a igreja...
Até que estava friozinho de manhã...
Bela varanda, um dia minha casa vai ter uma assim...
Sonho de consumo da Nina...
Os capacetes também chegaram inteiros...ainda bem...
Para ter a certeza de que estavam bem...
Eu e Nina...
Eu e Nina...
Rumo a Cordeirópolis em 23-01-2011 e a primeira vez na Rod. dos Bandeirantes de moto...emoção ao passar pelo pedágio sem pagar!!! Fomos eu e Nina sozinhos desta vez, a galera já tinha marcado outros compromissos, Digo estava com visitas e o Rago tinha viajado a Bariri (também conhecida como "Bororó") e então resolvemos ir até o Posto Graal no comecinho da Rod. Washington Luís, hoje conhecido como Restaurante Manjar do Marquês, mas os mais "jovens" dizem que se chamava Barreirense. Mais um café da manhã com direito a bolinho de bacalhau e tudo...apesar da Nina ter se arrependido de não comer o bacon com ovos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário